Infos

A litoterapia é uma prática antiga que foi transmitida através dos tempos e culturas. Baseia-se na ideia de que as pedras e cristais possuem propriedades energéticas que podem influenciar o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual. Mas como funciona exatamente?...
Ler mais
Litoterapia: Descubra o poder das pedras para o seu bem-estar A litoterapia é uma prática milenar de utilização das propriedades energéticas das pedras para melhorar o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual. Durante milénios, civilizações em todo o mundo reconheceram...
Ler mais
A litoterapia é uma alternativa natural para melhorar a saúde e o bem-estar dos seres vivos. Quer se pretenda aliviar a dor física ou acalmar as emoções, existe uma pedra que o pode ajudar a alcançar os seus objectivos.
Ler mais
A teoria por detrás da litoterapia é que as pedras e os cristais emitem vibrações que podem ajudar a restaurar o equilíbrio no corpo. Quando estas vibrações são absorvidas pelo corpo, ajudam a melhorar a saúde e o bem-estar em geral, actuando como chupetas e agentes anti-stress.
Ler mais
A litoterapia é uma prática cada vez mais popular que oferece muitos benefícios para o corpo, mente e alma. Pedras, cristais e minerais são utilizados para restaurar o equilíbrio e a harmonia nas nossas vidas, libertando bloqueios emocionais que nos limitam.
Ler mais